Tiger Woods teve ‘ferimentos não fatais’ e sofreu fraturas expostas
O atleta sofreu um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira (23) em Los Angeles
O jogador de golfe Tiger Woods sofreu “ferimentos não fatais”, mas que teve “fraturas expostas nas pernas”, é o que disse à CNN um policial de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A fonte também contou que nenhum teste de sobriedade foi administrado devido à gravidade dos ferimentos.
O atleta sofreu um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira (23) em Los Angeles. Segundo informou seu agente, Mark Steinberg, Wood teve “múltiplas lesões nas pernas” e foi submetido a uma cirurgia.
O acidente envolveu apenas o veículo de Woods no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. O golfista era a única pessoa no veículo no momento do acidente.
Veículo cruzou a pista
O veículo de Tiger Woods cruzou a parte do meio da estrada antes de bater, disse um oficial do Departamento do Xerife de Los Angeles à Fox News.
“É uma espécie de declive e há algumas curvas sinuosas também”, disse o capitão James Powers. “Ele cruzou o canteiro central, subiu a calçada do outro lado da estrada e bateu em alguns arbustos.”
Uma pessoa que mora perto do local relatou o acidente aos policiais. “Eles levaram cerca de seis minutos para chegar ao local e encontraram o veículo capotado no mato”, disse o oficial.
Power também relatou à Fox que a causa do acidente está sendo investigada, mas não há sinais de crime. “Essa estrada é uma subida meio íngreme, e ele estava descendo a colina. As velocidades podem aumentar apenas pelo impulso de um veículo”, disse ele.