Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Neymar diz que não aprendeu a conviver com derrota e exalta Messi

    Jogador utilizou o Instagram para comentar a derrota do Brasil para a Argentina na final da Copa América e reverenciar o ex-companheiro de Barcelona

    Matheus Prado, , da CNN, em São Paulo

     

    Neymar utilizou o Instagram neste domingo (11) para comentar a derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América, disputada neste sábado (10) no Maracanã.

    “Perder me machuca, me dói. É uma coisa que ainda não aprendi a conviver”, disse o jogador. “Quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que vi jogar. Fico triste demais por ter perdido, mas esse cara é foda! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim.”

    Lionel Messi, principal jogador da seleção argentina e um dos maiores jogadores da história da modalidade, nunca havia ganhado um título com as cores do país vizinho, que enfrentava um jejum de títulos desde 1993. Aos 34 anos, aproveitou uma de suas últimas chances nesta Copa América.

    Messi e Neymar são amigos desde que jogaram juntos pelo Barcelona, entre 2013 e 2017. Juntos, venceram competições como o Campeonato Espanhol e a Champions League. “Odeio perder, mas desfrute seu título, o futebol esperava por esse momento”, completou. 

    Messi, Neymar
    Neymar e Messi se abraçam após apito final
    Foto: Wagner Meier/Getty Images

    Tópicos