Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Na zona de rebaixamento, Vasco demite técnico Ricardo Sá Pinto

    A decisão foi tomada pelo Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol e o próximo presidente da Diretoria Administrativa

    Mariangela Castro, da CNN Brasil, em São Paulo

    O técnico de futebol Ricardo Sá Pinto deixou nesta terça-feira (28) seu trabalho com a equipe profissional do Club de Regatas Vasco da Gama. 

    A decisão foi tomada pelo Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado. 

    Leia também:
    Neymar faz festança de 5 dias e gera insatisfação de moradores de Mangaratiba
    Baixada Santista não poderia voltar para a fase vermelha, diz prefeito de Santos
    Crise econômica: condutores de tocha olímpica do Rio 2016 colocam objeto à venda

    Além do técnico, houve também outras reformulações na comissão técnica, que resultaram na saída do auxiliar técnico Rui Mota, do preparador físico Miguel Moreira, do analista de desempenho Igor Dias e do Diretor de Futebol André Mazzuco. 

    Em nota, Campello afirma que um novo treinador será anunciado em brave. “Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias”, diz. 

    Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube está na 17ª posição, com 28 pontos, superando apenas os times do Goiás, do Botafogo e de Coritiba.

    Tópicos