Liga de futebol americano anuncia aposentadoria de Brady, mas pai e treinador negam
Pai de Brady, Tom Brady Sr., disse a Mike Giardi, da NFL Network, que os relatos da aposentadoria de Brady são “total conjectura”
À medida que os relatos da aposentadoria de Tom Brady se espalharam no sábado (29), algumas pessoas próximas ao quarterback do Tampa Bay Buccaneers disseram aos meios de comunicação que seu futuro ainda está indeciso.
O pai de Brady, Tom Brady Sr., disse a Mike Giardi, da NFL Network, que os relatos da aposentadoria de Brady são “total conjectura”.
“Tommy não tomou uma decisão final de uma forma ou outra. E, qualquer outra pessoa que diga que ele o fez, está absolutamente errada”, Giardi citou Brady Sr.
A ESPN informou pela primeira vez que Brady estava se aposentando, citando fontes não identificadas. O Boston Globe informou que uma fonte da NFL confirmou a notícia.
Brady não contou aos Bucs sobre sua aposentadoria, de acordo com vários relatos, e o técnico dos Buccaneers, Bruce Arians, também não estava pronto para se despedir do sete vezes campeão do Super Bowl.
Jenna Laine, da ESPN, relatou que, quando perguntou se Brady informou à equipe que está se aposentando, Arians disse a ela: “Ele não. Nem perto de se decidir ainda. Ele nos contou.”
A CNN entrou em contato com o Tampa Bay Buccaneers, os representantes de Brady e a NFL, mas não recebeu uma resposta a perguntas sobre a situação.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”670093″ title_galeria=”Veja imagens da carreira de Tom Brady”/]