Após festa da torcida, Palmeiras chega ao Catar para disputar o Mundial
Delegação palmeirense embarcou na noite desta terça-feira para o Catar. Veja os 23 relacionados e os 5 suplentes que poderão atuar no torneio
O Palmeiras já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O clube embarcou na noite de terça-feira, pouco mais de 72 horas após conquistar pela segunda vez a Copa Libertadores, com vitória contra o Santos na final. Nas redes sociais, foram postadas fotos de festas de torcedores, com aglomerações, no caminho do CT da Barra Funda até o Aeroporto de Guarulhos.
Os jogadores desembarcaram no Catar nesta quarta-feira (3) por volta de 12h30 (horário de Brasília).
Antes do embarque, atuando com reservas, o Palmeiras empatou em 1 a 1 contra o Botafogo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
A equipe brasileira fará sua estreia no Mundial no domingo (7), às 15h (horário de Brasília), contra o vencedor do jogo entre Tigres (México) e Ulsan Hyundai (Coreia do Sul). Depois, fará um segundo jogo – seja a final ou a disputa do terceiro lugar – na quinta-feira da próxima semana (11).
Além dos 23 jogadores já inscritos na competição, também viajam para o Catar cinco suplentes, que poderão ser inscritos em caso de necessidade de trocas da lista original. Entre os possíveis substitutos, está o autor do gol do título da Libertadores, o atacante Breno Lopes, além de Renan, Esteves, Wesley e Gabriel Silva.
Veja, abaixo, a relação dos outros 23 inscritos:
• Goleiros:
Weverton, Jailson e Vinícius;
• Defensores:
Marcos Rocha, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Viña;
• Meias:
Patrick de Paula, Zé Rafael, Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Felipe Melo;
• Atacantes:
Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Verón.