Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Com um a menos, Brasil vence Chile e vai às semifinais da Copa América

    Seleção Brasileira ganhou por 1 a 0 e vai enfrentar o Peru no próximo jogo do mata-mata

    Gregory Prudenciano, Everton Souza e Lucas Janone, da CNN, em São Paulo e no Rio de Janeiro

    A Seleção Brasileira venceu o Chile por 1 a 0 nesta sexta-feira (2) em jogo único pelas quartas de final da Copa América disputado no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

    Agora, o Brasil vai enfrentar o Peru na semifinal, que venceu o Paraguai nos pênaltis, também nesta sexta-feira, por 4 a 3. O jogo contra o Peru está marcado para às 20h da próxima segunda-feira (5), também no Engenhão.

     Já a outra semifinal do torneio acontece na terça-feira (6). A disputa depende de dois confrontos que acontecem neste sábado (3) entre Uruguai ou Colômbia e Argentina ou Equador.

    Foi a partida mais difícil do Brasil até aqui. Na primeira etapa o time brasileiro pouco criou. A linha de 4 atacantes ficou isolada e foi o adversário que criou as melhores chances.

    No segundo tempo Tite sacou Firmino para a entrada de Lucas Paquetá. Em dois minutos Paquetá tabelou com Neymar e abriu o placar. O sofrimento brasileiro veio logo depois do gol. Gabriel Jesus deixou as travas em Mena e foi expulso.

    Com um a mais, o Chile pressionou em busca do empate. Bem postada taticamente a seleção brasileira terminou a partida exausta, no entanto, conseguiu segurar a vitória.

    O gol da vitória foi marcado por Lucas Paquetá, aos 2 minutos no segundo tempo. O jogador recebeu o passe de Casemiro, tabelou com Neymar e chutou para gol.

    Logo na sequência, Gabriel Jesus acertou o rosto do jogador chileno Mena em um chute, e acabou expulso. 

     

    Tópicos