Zezé Di Camargo lança documentário com história da carreira solo; assista
Iniciativa sem seu irmão e dupla, Luciano, se tornou turnê, álbum e um navio temático
O projeto solo do cantor Zezé Di Camargo, 61 é o tema de um documentário que conta a história da carreira que leva paralelamente a da dupla em que divide com seu irmão, Luciano.
“Rústico – a Origem” foi dividido em seis episódios — separados em duas temporadas — e teve a primeira parte lançada nesta quinta-feira (3) no canal do Youtube do músico.
As imagens foram gravadas em sua fazenda, a É o Amor, em Araguapaz (GO), e o documentário é apresentado pelo jornalista André Piunti.
Os próximos episódios da primeira temporada serão divulgados nos dias 10 e 17 de outubro e a segunda parte do documentário ainda não teve a data de lançamento revelada.
O projeto “Rústico” teve início na pandemia de Covid-19, quando sua dupla Luciano também deu início à carreira solo, com músicas gospel. Zezé, então, resgatou “a sua essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas” segundo o site oficial.
O álbum “Rústico – Ao Vivo em São Paulo” foi lançado em 2023 com regravações da dupla sertaneja e uma música inédita foi lançada em agosto, a “Eu Duvido” — com clipe gravado na fazenda É o Amor.
Além do documentário, o cantor criou uma turnê com a label “Rústico” que já passou por cidades como Recife, São Paulo e Goiânia e também seu primeiro navio temático, o “Navegando com Amigos”.
Zezé Di Camargo explica veto a regravações: “Antes de qualquer mimimi”