Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zezé Di Camargo diz que Gusttavo Lima regravou músicas suas sem autorização

    Cantor avaliou a atitude do colega como desrespeitosa e revelou desejo de produzir novas versões para as canções

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Zezé Di Camargo, 61, revelou recentemente que o sertanejo Gusttavo Lima, 34, regravou dois de seus sucessos sem autorização. Ao explicar que pensa em regravar as faixas “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”, ele ressaltou que considerou a atitude do colega desrespeitosa.

    “A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música”, disse ao canal do jornalista André Piunti do YouTube, divulgada no último dia 15.

    Procurada pela CNN, a assessoria do cantor Gusttavo Lima preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Zezé Di Camargo explicou que na época do pedido da equipe do colega já tinha planos de lançar novas versões de ambasas músicas, possivelmente em seu projeto solo intitulado “Rústico”.

    “Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo”, acrescentou Zezé. “Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque você tem uma intenção com aquela música”.

    Zezé Di Camargo, que será pai pela quarta vez, concluiu dizendo que a música para um artista “é o seu principal produto, a sua matéria-prima”.

    Tópicos