Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zack Snyder, de “Liga da Justiça”, defende Amber Heard de onda de ataques

    Diretor afirma que voltaria a trabalhar com a atriz "em um segundo" e que não entende ataques de ódio direcionados a ela

    Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard
    Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard Divulgação/ Warner

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O diretor Zack Snyder saiu em defesa da atriz Amber Heard contra ataques de ódio e disse que voltaria a trabalhar com ela “em um segundo”. Os dois colaboraram juntos em “Liga da Justiça de Zack Snyder”, filme em que a artista interpretou a personagem Mera.

    “Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostam dela, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela em um segundo”, afirmou Zack Snyder, em entrevista ao Hollywood Reporter.

    Amber Heard passa por ataques de ódio desde que resolveu acusar Johnny Depp, seu ex-marido, de violência doméstica. A acusação rendeu um longo processo por parte do ator, que levou a ex-mulher ao tribunal por difamação. Ela acabou perdendo o caso e foi condenada a pagar US$ 15 milhões ao ator.

    Vale lembrar que a atriz retorna ao papel de Mera para a sequência de “Aquaman”, filme que já participou em 2018.

    Com direção de James Wan, “Aquaman 2: O Reino Perdido” será lançado no Brasil em 20 de dezembro. De acordo com a sinopse oficial do filme, Aquaman e Orm precisam agora juntar forças quando o Arraia retorna para vingar a morte do seu pai, que aconteceu no primeiro filme.

    Além de Amber, retornam ao filme Dolph Lundgren, Temuera Morrison e Nicole Kidman. O primeiro filme pode ser visto no streaming, nas plataformas HBO Max ou Prime Video.