Zac Efron diz que ficaria honrado por interpretar Matthew Perry em cinebiografia
Atores já haviam trabalhado juntos no filme "17 Outra Vez", em 2009
Logo após a morte de Matthew Perry, sua amiga Athenna Crosby, com quem jantara um dia antes, revelou o desejo do ator de ver seu ex-colega de cena, Zac Efron, o interpretando em um possível filme sobre sua vida.
Em um vídeo no Instagram, ela disse que o ator falou sobre quem ele gostaria que o interpretasse em um filme biográfico que estava planejando com base em suas memórias: “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends”.
“E ele havia trabalhado com Zac Efron no passado em um filme, e disse que queria que Zac Efron o interpretasse como uma versão mais jovem [de si mesmo] e que ia pedir a ele em breve para fazer isso. Ele estava ansioso para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação da dependência, e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas, então ele estava muito otimista e feliz com tudo o que queria fazer.”
Nesta semana, Efron reagiu à revelação da amiga de Perry. Durante o tapete vermelho da estreia do seu novo filme “The Iron Claw”, em Dallas, Texas, o ator falou com a revista “People” sobre a possibilidade. “Estou honrado por saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo”, diz Efron. “Veremos. Ficaria honrado em fazer isso.”
O ator continuou e falou sobre sua relação com Perry “Ele foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos”, diz ele. “Eu o admirei, aprendi o timing cômico com aquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando ’17 Outra Vez’, foi tão surreal para mim olhar para o outro lado e tê-lo lá, porque aprendi muito com ele, de toda a sua vida.”
Em “17 Outra Vez”, Efron interpretou uma versão mais jovem do personagem de Perry, quando ele cai em um vórtice do tempo e se torna adolescente novamente.