Yasmin Brunet diz que vai abrir processos após críticas à sua aparência
Nas redes sociais, a influenciadora vem compartilhando o seu processo de emagrecimento
A influenciadora Yasmin Brunet, 36, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (6) para deixar um recado aos internautas após uma série de críticas referentes à sua aparência.
Recentemente, a ex-BBB compartilhou o seu processo de emagrecimento depois de enfrentar um lipedema – doença crônica que tem como principal característica o acúmulo irregular de gordura no corpo.
“Só deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na justiça”, escreveu a filha de Luiza Brunet na publicação.
No início do mês, Yasmin também fez um desabafo sobre o quanto o corpo feminino é alvo de julgamentos. “Se engorda é criticado. Se emagrece, também. Estamos sempre ‘demais’ ou ‘de menos’. Falam do corpo como se ele não mudasse com o tempo – recebi comentários horrorosos sobre isso”, disse.
“É sério isso? Esse ciclo de cobranças e suposições levanta uma questão importante: quem definiu os padrões que dizem o que é “aceitável” ou “belo”? Quem define o que é ‘adequado’ ou ‘ideal’? O corpo feminino, assim como cada fase da nossa vida, carrega histórias, mudanças e, sim, o passar do tempo”, concluiu.