“Wicked”: musical no Brasil libera sessões extras
Espetáculo estreia em São Paulo em 20 de março


A montagem do espetáculo de “Wicked” no Brasil ganhou um novo dia da semana para as sessões da nova temporada no país. A peça estará em cartaz em São Paulo no Teatro Renault a partir de 20 de março.
Em um comunicado nas redes sociais, a página oficial de “Wicked” no Brasil divulgou que, devido a rapidez com que os ingressos estão se esgotando, foram abertas sessões de quarta-feira, a partir de 26 de março.
As sessões extras acontecerão toda quarta-feira às 20h. Os ingressos para “Wicked” no Brasil podem ser adquiridos no site oficial da Tickets For Fun ou diretamente na bilheteria do Teatro Renault.
A última exibição da peça no local aconteceu em 2016 e voltará com as protagonistas Myra Ruiz e Fabi Bang nos papéis principais como Elphaba e Glinda, respectivamente. A atriz e ex-Rouge Karin Hils está dentre as novidades do elenco, interpretando Madame Morrible.
Luisa Bresser integra o elenco como Nessarose. Já Hipólyto interpretará Fiyero, Baccic será o Mágico de Oz, Thadeu Torres viverá a Bog e Arízio Magalhães será o Dr. Dillamond.
“Wicked” foi um livro lançado em 1995 e adaptado para o teatro em 2003. Suas estrelas originais incluíam Idina Menzel como Elphaba, Kristin Chenoweth como Glinda, e Joel Grey como o Mágico de Oz.
A produção original da Broadway venceu três Tony Awards, enquanto o álbum com a trilha sonora recebeu um Grammy.
Em novembro de 2024, a obra foi para as telonas em um longa-metragem estrelado por Cynthia Erivo (Elphaba) e Ariana Grande (Glinda).
Ver essa foto no Instagram