Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Wesley Safadão quer reduzir shows em 2024 após crises de ansiedade

    Cantor revelou no último sábado (30) que pretende reduzir 80% da agenda de shows

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Wesley Safadão usou as redes sociais no último sábado (30) para anunciar uma drástica diminuição em sua agenda de shows. Depois de enfrentar crises de ansiedade nos últimos anos e pausar a carreira em 2023, o cantor ressaltou a importância de estar de folga com a família durante o feriado da Semana Santa.

    “Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano.”, iniciou o cantor. Mesmo com a redução de 80% das apresentações, Wesley Safadão pretende trabalhar em novos lançamentos. “É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova.”, disse.

    O músico acrescentou: “Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça”.

    “Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”, concluiu ele.

    Wesley Safadão se afastou dos palcos em setembro de 2023, para cuidar de sua saúde mental. Durante a pausa na carreira, ele revelou que a rotina de shows ao longo de 22 anos prejudicou seu equilíbrio emocional. Em uma declaração aos seguidores, ele chegou a ressaltar que “o sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso”.

    Cerca de um mês depois, em outubro do ano passado, ele retornou aos compromissos profissionais já com um número reduzido de apresentações.

    Tópicos