Wesley Safadão quer reduzir shows em 2024 após crises de ansiedade
Cantor revelou no último sábado (30) que pretende reduzir 80% da agenda de shows
Wesley Safadão usou as redes sociais no último sábado (30) para anunciar uma drástica diminuição em sua agenda de shows. Depois de enfrentar crises de ansiedade nos últimos anos e pausar a carreira em 2023, o cantor ressaltou a importância de estar de folga com a família durante o feriado da Semana Santa.
“Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano.”, iniciou o cantor. Mesmo com a redução de 80% das apresentações, Wesley Safadão pretende trabalhar em novos lançamentos. “É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova.”, disse.
O músico acrescentou: “Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça”.
“Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”, concluiu ele.
Wesley Safadão se afastou dos palcos em setembro de 2023, para cuidar de sua saúde mental. Durante a pausa na carreira, ele revelou que a rotina de shows ao longo de 22 anos prejudicou seu equilíbrio emocional. Em uma declaração aos seguidores, ele chegou a ressaltar que “o sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso”.
Cerca de um mês depois, em outubro do ano passado, ele retornou aos compromissos profissionais já com um número reduzido de apresentações.