Wesley Safadão desabafa sobre crises em 2024: “Não estava feliz”
Cantor, que já enfrentou depressão, disse que o último ano foi difícil, mas agradeceu pela nova fase da vida


O cantor Wesley Safadão, 36, usou as redes sociais, nesta terça-feira (18), para desabafar sobre as crises que passou em 2024. Ele disse que foi um ano difícil e não estava nada feliz, mas agradeceu pela nova fase da vida.
“Tomar um banho agora e depois dormir, mas antes queria dizer o quanto tô feliz! 2024 foi um ano difícil. Precisei reduzir agenda de shows e vários compromissos pessoais e profissionais”, começou o cantor nos stories do Instagram.
“Precisava fazer isso, não estava feliz, não estava fazendo as coisas com prazer, precisava de um tempo para descansar e analisar muita coisa! Tem horas que a gente vive em fluxo muito grande e não tem noção de muitas coisas que precisam ser ajustadas”, continuou Safadão.
O cantor disse que sempre gostou de trabalhar e de se entregar em tudo ao máximo. “Para você conseguir algo na vida não tem jeito, tem que fazer sempre mais que o necessário! 2025 está começando de uma forma muito especial!”, afirmou.
“Vai ser um ano que vou realizar muitas coisas com a graça de Deus, dentro dos limites, coisas que foram pensadas há anos, mas que com a correria e o cansaço não colocava em prática! Então preparem-se que muita coisa vem por aí. Eu vou logo avisando que vai emendar. Muito obrigado a todos vocês por estarem comigo todo esse tempo!”, concluiu o cantor.
https://stories.preprod.cnnbrasil.com.br/entretenimento/conheca-o-festival-de-musica-criado-por-wesley-safadao/