Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Wagner Moura será homenageado na CCXP 2024

    Ator baiano, conhecido por papéis marcantes no Brasil e no exterior, terá painel especial no evento para discutir sua trajetória e projetos futuros

    Da CNN

    O ator Wagner Moura, 48, será homenageado na Comic Con Experience (CCXP 24) deste ano. O evento, que celebra a cultura pop, dedicará um painel especial ao artista no dia 6 de dezembro, no Palco Thunder, às 19h45.

    Moura, que iniciou sua carreira no teatro brasileiro, ganhou projeção nacional com papéis icônicos como o Capitão Nascimento em “Tropa de Elite” e “Carandiru“, além de performances marcantes em “Ó Pai, Ó” e “Paraíso Tropical“. No entanto, foi sua incursão em produções internacionais que o catapultou ao estrelato global, como foi com a série “Narcos“, sobre o traficante Pablo Escobar, da Netflix.

    A ascensão internacional de Wagner Moura

    A jornada internacional de Wagner Moura começou em 2013 com sua participação em “Elysium“, ao lado de Matt Damon. O filme de ficção científica abriu portas para o ator, mas foi seu papel como Pablo Escobar na série “Narcos” da Netflix que realmente consolidou sua presença em Hollywood. Para interpretar o narcotraficante colombiano, Moura enfrentou desafios significativos, incluindo aprender espanhol em três meses – conforme contou em entrevista – e passar por uma transformação física.

    Desde então, o ator tem sido uma presença constante em produções de alto perfil. Trabalhou ao lado de Ana de Armas em múltiplos projetos, incluindo “Sérgio” e “Agente Oculto”. O ator também esteve na série ‘Iluminadas’ da Apple TV, contracenando com Elizabeth Moss, e mais recentemente na adaptação de “Sr. e Sra. Smith”, com Donald Glover, no Prime Video.

    Seu filme mais recente foi “Guerra Civil“, lançado neste ano, que também conta com Kirsten Dunst e Cailee Spaeny.

    A homenagem na CCXP 2024 é um reconhecimento merecido à carreira de Moura. O painel deve oferecer insights sobre sua carreira, experiências nos bastidores e uma prévia de seus próximos trabalhos.

    Wagner Moura como diretor: a carreira do ator por trás das câmeras

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

    Tópicos