“Você transcendeu”; Viúva de Erasmo Carlos presta homenagem ao artista
Fernanda Esteves usou seu perfil no Instagram para deixar mensagens de despedida
Um dia após a morte de Erasmo Carlos, a víuva do artista, Fernanda Esteves, usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem ao artista, que será velado nesta quarta-feira (23) em local fechado apenas para a família e amigos.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu!”, disse em uma das postagens em que faz homenagem a Erasmo.
https://www.instagram.com/p/ClSlmxKNE-m/?utm_source=ig_web_copy_link
Fernanda e Erasmo tiveram um relacionamento por 12 anos, como ela escreveu em uma das postagens. Quando Erasmo deixou o hospital em uma das internações pela qual passou neste mês, ele postou em seu perfil uma foto dele com Fernanda, comemorando a “ressureição”, como ele brincou.
Ele morreu no Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (22) após apresentar um quadro de síndrome edemigênica, doença que retém líquidos na corrente sanguínea.
Ao longo de mais de 60 anos de carreira, foram mais de 680 músicas e 640 gravações. O artista deixou Fernanda e também três filhos.
Pioneiro no rock brasileiro, Erasmo fez parte da Jovem Guarda, movimento cultural brasileiro da década de 1960, ao lado de Roberto Carlos e outros grandes nomes da música que marcou gerações e a história da música brasileira.
Na noite de terça, o cantor Roberto Carlos prestou uma homenagem ao amigo em seu perfil no Instagram. Ele postou um vídeo com diversas fotos com Erasmo, e a música “Amigo”, interpretada por ambos em diversas apresentações, como no show de 50 anos de carreira de Roberto, onde Erasmo o surpreendeu no palco.
“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, escreveu Roberto Carlos.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”2021700″ title_galeria=”Erasmo Carlos morre aos 81 anos no Rio de Janeiro”/]
(Publicado por Carollina Farias)