Vítima de racismo, Ananda nega traição com ex de Minerato: “Parem de me atacar”
Cantora disse que os boatos de traição funcionam como uma distração das falas racistas da apresentadora
A cantora Ananda, 26, negou ter se envolvido com o rapper KT Gomez, 36, enquanto ele estava namorando a apresentadora Ana Paula Minerato, 33.
Ananda, que foi alvo de falas racistas atribuídas à apresentadora no início dessa semana, disse que começou a ser atacada nas redes sociais acusada de ter se envolvido em uma traição com o rapper.
“Pelo amor de Deus, pessoal. Vocês caíram direitinho no papo da mina… Parem de me atacar falando de traição. Isso é mentira! Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz! Sou muito mulher para botar a cara e assumir caso tivesse sido dessa forma, porque eu banco isso. Mas não, não é verdade”, escreveu ela em suas redes sociais.
“Estava tão preocupada com o mais importante que nem entrei nisso, achei irrelevante. Mas se trata da minha honra. E a história não foi assim. Ele voltou com ela porque eu não quis continuar com ele”, acrescentou Ananda.
“Entendam, isso foi uma distração”, escreveu a cantora, dando a entender que Ana Paula Minerato teria alimentado este boato para distrair a opinião pública das acusações de racismo.
Ananda ainda compartilhou em seus stories do Instagram alguns áudios enviados ao rapper no dia 28 de outubro, no qual ela explica que preferia parar de se envolver com ele ao saber que ele havia voltado a se envolver com Ana Paula.
Entenda o caso envolvendo Ananda e Ana Paula Minerato
Na segunda-feira (25), áudios que supostamente teriam sido gravados pela apresentadora Ana Paula Minerato viralizaram nas redes sociais por conterem falas racistas.
No áudio, a voz de uma mulher diz: “A empregada do cabelo duro. Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali, ou pai, ou a mãe veio da África ali, tá na cara”.
“Ela é feia, hein. Ela é feia. Essa faixa de nega aqui que ela usa…”, diz outro áudio, também atribuído a Ana Paula.
O alvo dos insultos racistas seria a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca – que teria se envolvido com o ex de Ana Paula Minerato, o rapper KT Gomez, após os dois terminarem.
Na quinta-feira (28), a cantora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro contra Ana Paula Minerato por racismo.
Gio Ewbank e Gagliasso falam após condenação de portuguesa por racismo