Virginia vai a quiosque da própria marca e surpreende empreendedores
Influenciadora foi em um dos quiosques de sua marca de cosméticos e reuniu multidão
A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, 25, foi até um shopping para fazer compras em um dos quiosques de sua marca de cosméticos nesta sexta-feira (22) e surpreendeu os empreendedores.
“Vim aqui conhecer o quiosque da Manu e do Rodrigo no shopping Araguaia”, contou a influenciadora. Na sequência, ela escolheu o perfume VF Bloom da própria marca, WePink, dizendo que é o seu preferido.
“Chegou meu momento de comprar aqui no quiosque”, revelou Virginia. Ela também aprendeu como processar a compra dos produtos no sistema do quiosque. “Crédito ou débito”, questionou ao amigo e influenciador Lucas Guedez.
Durante o passeio, Virginia atendeu diversos fãs que a encontraram no local. Nas redes sociais, a influenciadora costuma compartilhar os recordes de faturamento que atinge com a marca.
Em agosto, por exemplo, ela celebrou ter ultrapassado a meta de R$ 50 milhões para o mês de julho. Naquele mês, sua empresa faturou R$ 58 milhões.
Confira:
Jatinho, colar e roupa: relembre presentes milionários de Virginia e Zé Felipe