Virgindade: “Antes era capa de revista, agora tem enquete”, diz Fernanda Souza
Apresentadoras comentam sobre especulação do público sobre sua vida sexual
Angélica completa 50 anos na próxima quinta-feira (30) e em comemoração a data, a apresentadora estreou um novo programa especial chamado “Angélica: 50 e tanto“, que chegou ao Globoplay neste domingo (26). O primeiro episódio foca em trabalho – em especial, o trabalho mirim. Para falar sobre o assunto, ela convidou outras amigas que também começaram com a vida de artista, muito cedo. É o caso de Maísa, Fernanda Souza e Sandy.
Maísa, apesar de ser a mais nova da roda de conversa, conta que começou a trabalhar com 3 anos. Angélica vem logo atrás com 4, Fernanda Souza com 5 e Sandy iniciou a sua carreira com 6 anos – idade que elas brincam e consideram ser tarde.
Apesar de terem nascido em diferentes períodos, todas relatam que as indelicadas perguntas sobre namoro e virgindade, sempre vieram à tona. Fernanda Souza divide que saiu numa capa de revista, onde o editorial reuniu as últimas virgens. A apresentadora do programa ainda compartilha algumas entrevistas antigas onde os entrevistadores perguntam sobre o tema. Ela comenta que sexualizavam a vida delas, enquanto eram crianças e muitas das vezes, nem entendiam o que estava acontecendo.
Maísa diz que escuta perguntas sobre virgindade, namoro e beijos desde os 10 anos. Nas redes sociais, não é diferente. Além das especulações e matérias, até enquetes já foram realizadas sobre a vida pessoal e sexual da apresentadora. “Piorou. Antes você saía numa capa, agora tem uma enquete. Nossa, tá pior pra você, amiga”, solta Fernanda Souza.
No programa, as entrevistadas comentam que esse drama é apenas a ponta do iceberg. Maísa sente que hoje em dia, ela ao menos pode responder. Já Angélica e Sandy dizem que elas não sabiam dizer ‘não’ por serem, muitas das vezes, entrevistas ao vivo. “Era um adulto, com o microfone na sua cara”, divide Angélica.
Até mesmo com o passar dos anos, nunca foi fácil responder a esses questionamentos. Elas dividem que ainda ficavam sem saber o que responder quando de fato tinham perdido a virgindade ou tinham dado o primeiro beijo, porque nem sempre era algo que elas se sentiam à vontade para dividir com o restante do mundo.
Outros assuntos sobre trabalho e infância foram colocados em pauta no programa, como o caso de assédio que Angélica divide que aconteceu no começo de sua carreira, logo na abertura do programa.
Além do episódio de estreia, Angélica recebe outras convidadas em outros 4 episódios de “Angélica: 50 e tanto” – que já estão disponíveis para assinantes do Globoplay.