Viola Davis e Laura Pausini lamentam tragédia aérea que aconteceu em São Paulo
Além das artistas internacionais, nomes como Angélica e Flávio Venturini também prestaram solidariedade às famílias das vítimas
A atriz americana Viola Davis, 58, e a cantora italiana Laura Pausini, 50, lamentaram o acidente aéreo que aconteceu em Vinhedo, em São Paulo, nesta sexta-feira (9). O avião tinha 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes e não houve sobreviventes.
Compartilhando a notícia, a estrela de “Como Defender Um Assassino”, escreveu: “Meu coração está com você Brasil! Deus abençoe todos os entes queridos das vidas perdidas”. Recentemente, a atriz já havia interagido com o país ao felicitar a ginasta Rebeca Andrade por suas conquistas na Olimpíada de Paris.
Laura Pausini, por sua vez, escreveu em português em suas redes sociais: “Meu coração está com você Brasil. Deus abençoe todos os entes queridos das vítimas”.
Além delas, a apresentadora Angélica, 50, também se solidarizou com os familiares das vítimas. “Com o coração triste ao saber do acidente aéreo em São Paulo hoje. Minhas orações estão com todas as famílias afetadas por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto neste momento tão doloroso”, escreveu.
O cantor Flávio Venturini, 75, também compartilhou uma mensagem solidária em suas redes ao postar o símbolo de luto. “Acabei de ver na TV a triste notícia do avião que caiu no interior de SP vindo do Paraná. Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares das 61 vítimas”, citou.
Segundo o portal FlightRadar24,o avião saiu de Cascavel às 11h56 e caiu às 13h22. Conforme monitoramento do voo feito pelo site, a aeronave perdeu o equivalente a 5 quilômetros de altitude em menos de 2 minutos. O horário previsto para chegada em Guarulhos era 13h30.