Vilão de “Renascer”, Vladimir Brichta revela futuro do personagem na trama
Egídio será conquistado por Eliana, personagem de Sophie Charlotte, a partir de fantasias
O ator Vladimir Brichta, 48, que interpreta o vilão coronel Egídio no remake da novela “Renascer“, revelou parte do futuro de seu personagem na trama, sendo conquistado pela personagem de Sophie Charlotte, Eliana, a partir de fantasias.
“Pra quem gosta de spoiler, eu vou dar um pouquinho: como é que Eliana conquista Egídio? Ele gosta de fantasia, e ela fica sabendo que ele gosta. Então, ela começa a dobrar ele e propor certas fantasias em que ela é o coronel”, disse.
A declaração do artista foi dada em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e exibida na noite deste domingo (2).
Brichta também avaliou a construção de um vilão para uma novela com cerca de 200 capítulos.
“É um personagem muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos, é muito tempo de presença, se fosse um filme com 120 minutos de tela, daria para fazer um personagem abominável, que você não gosta nem de ver, mas numa novela, em algum lugar, você tem que gostar de detestá-lo”.
Ele ainda disse que o público o aborda na rua para comentar sobre o personagem, mas que, diferentemente do passado, as pessoas entendem que ele e Egídio não são a mesma pessoa.
“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça [de pessoas na rua], já não tem mais isso, mas eu entro no elevador, e as pessoas falam assim: ‘Ai, eu tô te odiando… Mas [você como ator] está muito bem’. Não tomar uma sandaliada já está bom”.