Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo de feirante com paródia de Bruno Mars viraliza; assista

    Comerciante usou o refrão da música "Locked Out of Heaven" para vender alface e couve-flor

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Um feirante de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao vender vegetais com uma paródia da música “Locked Out of Heaven“, do cantor norte-americano Bruno Mars.

    A cena registrada no sábado (07), em feira-livre realizada na Avenida Francisco Glicério, Campo Grande, já ultrapassa 3 milhões de visualizações no TikTok. “Pra quê paguei o The Town?”, escreveu na legenda o autor que registrou o momento e compartilhou na web.

    @igoryudii

    Pra que paguei o the town?🥬🤣🤣🤣🤣 #brunomars #thetown

    ♬ som original – igoryudi

    Nas imagens, o comerciante aparece cantando dentro da barraca a paródia da canção do artista. Confira, abaixo, as mudanças que ele fez na letra.

    “Couve flor oh-oh-oh. Iê-iê-iê. Alface lisa. Alface crespa. Couve flor oh-oh. Couve flor oh-oh”. Sendo que o trecho na versão original é: “Cause you make me feel like. I’ve been locked out of heaven. For too long, for too long”.

    “Entregou performance, carisma, aclamação e couve flooor”, “O pior é que ele canta super bem” e “Gente como assim? Chegando nas notas reais da musica” Maravilhoso é ele, amei a vibe desse vídeo”, são apenas alguns dos mais de 9 mil comentários na publicação.

    Mini Bruno Mars

    Recentemente, Tom Zé, percussionista, ator e modelo de cinco anos, ganhou fama ao se tornar o “Mini Bruno Mars”. O garotinho de cinco anos viralizou nas redes sociais ao reproduzir o vídeo icônico do cantor no Brasil.

    Além de conquistar milhões de visualizações com o carisma e gingado brasileiros, o pequeno também ganhou nada menos do que uma curtida do artista.

    Em seu perfil do Instagram, o menino conquistou 1 milhão de 300 mil visualizações até esta segunda-feira (25), apenas três dias após a publicação. No X (antigo Twitter), o vídeo publicado acumula quase dois milhões de visualizações.