Vídeo antigo de Gisele Bündchen e Joaquim Valente viraliza, e web ataca casal
Após notícia da gravidez da modelo, perfis predominantemente americanos invadiram redes sociais dela com comentários ofensivos
Após a notícia da gravidez de Gisele Bündchen, 44, vir à tona, na segunda-feira (29), internautas foram às redes sociais e fizeram comentários negativos e críticas em um vídeo antigo da modelo com o namorado, Joaquim Valente.
No vídeo, de fevereiro de 2022, Gisele aparece lutando jiu-jitsu com Valente. Na época, ela ainda era casada com o ex-marido, Tom Brady, mas já era amiga do atual namorado, quem conhece desde 2020, quando começou a lutar artes marciais.
Diversos perfis, predominantemente de americanos, atacaram o casal nos comentários — Tom Brady é superfamoso nos Estados Unidos.
“Ela decaiu”, comentou uma pessoa. “Você podia ter feito muito melhor, Gisele”, disse outra. “Ela definitivamente rebaixou, Tom não está perdendo nada. Boa sorte com seu próximo divórcio, querida”, escreveu mais uma.
Por outro lado, os brasileiros usaram a publicação para parabenizar a modelo. “Ansiosa pelo baby”, disse uma pessoa. “Parabéns, Gisele! Temos muito orgulho de você! Te amamos”, falou outra. “O amor sempre vence”, escreveu mais uma.
Gisele resolveu encerrar de uma vez por todas as especulações que rodeiam o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. A empresária assegura que não o traiu. “Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer”.
Gisele e Valente se conheceram em 2020, quando a modelo se mudou para a Flórida com a família e começou a lutar artes marciais.
Valente, natural do Rio de Janeiro, é um renomado professor de jiu-jitsu e, junto com os irmãos, é proprietário da academia Valente Brothers, onde ensina a arte marcial a diversos alunos, incluindo celebridades e membros de órgãos de segurança dos Estados Unidos.
O relacionamento de Gisele Brady chegou ao fim em outubro de 2022, após 13 anos. Eles tiveram dois filhos juntos, Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11.
Ver essa foto no Instagram