Victoria Monét: revelação do Grammy lança colaboração sexy com Usher; ouça
"SOS (Sex on Sight)" mistura o R&B do passado com o contemporâneo e apresenta letra sobre sexo


A cantora Victoria Monét lançou “SOS (Sex on Sight)”, sua colaboração com Usher na tarde desta terça-feira (27). Com letra picante, a música mistura uma grande referência história do R&B com o frescor que Monét trouxe para o gênero.
Na letra, construída em formato de diálogo, os dois fazem insinuações sexuais, indicando o que fariam um ao outro em uma relação sexual e como gostariam de curtir o momento.
“Quero que você venha, me diz quanto tempo falta para você chegar. Prenda minhas pernas nas nuvens. E espero que você esteja pronto para a chuva”, diz parte da letra.
A canção é a primeira lançada pela artista de 35 anos após o álbum “Jaguar II”, que lhe rendeu três prêmios no Grammy Awards deste ano. Além de Revelação, a cantora americana também faturou outros dois gramofones: Melhor Álbum de R&B e Melhor Engenharia de Álbum Não-Clássico, com o disco “Jaguar II”.
Ela também havia sido indicada em outras quatro categorias da premiação, mas não saiu vencedora.
Em julho, ela revelou sua vontade de vir morar no Brasil. “Bom, quem quer fazer as malas e mudar para o Brasil comigo?”, escreveu a americana.
Nos comentários, fãs da cantora lançaram outras sugestões de locais para os quais ela poderia se mudar, como o Canadá e a África do Sul, e outros se empolgaram com a ideia da artista e disseram que fariam o mesmo.
Victoria Monét já veio ao Brasil. Ela esteve em Salvador, em 2023, para se apresentar no festival Afropunk ao lado de nomes como Iza, Alcione e Djonga. Carlinhos Brown, Kayblck e Majur também estiveram entre as atrações.
Ouça “SOS (Sex on Sight)”, de Victoria Monét e Usher
Relembre os vencedores da edição deste ano do Grammy
- 1 de 9
Taylor Swift foi a grande vencedora da categoria Álbum Vocal de Pop • Amy Sussman/Getty Images
- 2 de 9
Miley Cyrus vence Grammy na categoria Melhor Performance Solo de Pop por "Flowers" • Amy Sussman/Getty Images
- 3 de 9
Tyla é a vencedora da categoria de música africana do Grammy com o hit "Water" • Emma McIntyre/Getty Images
-
- 4 de 9
Samara Joy ganhou um Grammy ao vencer na categoria Melhor álbum de jazz alternativo • Emma McIntyre/Getty Images
- 5 de 9
Kylie Minogue foi a grande vencedora da categoria Melhor gravação de pop dance com "Padam Padam" • Jason Armond / Los Angeles Times
- 6 de 9
Billie Eilish ganhou um dos grandes prêmios da noite: Música do Ano, com a trilha sonora principal de Barbie, "What Was I Made For?"
-
- 7 de 9
Victoria Monét, vencedora do prêmio Melhor Novo Artista, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B" por "Jaguar II" • Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy
- 8 de 9
A cantora SZA, que levou o prêmio de melhor performance de pop para duocom Phoebe Bridgers pela música “Ghost in the Machine”
- 9 de 9
A banda Boygenius, que levou o prêmio de melhor performance de rock pela música “Not Strong Enough”
-
Veja cinco álbuns internacionais que dominaram o primeiro semestre