Versão original de “Vale Tudo” ganha data de estreia no streaming; veja quando
Novela exibida em 1988 também ganhará um ramake em 2025, com adaptação de Manuela Dias
- 1 de 10
Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires), mãe e filha, além de protagonistas da história • Acervo/Globo
- 2 de 10
Odete Roitman (Beatriz Segal), grande vilã da história
- 3 de 10
Heleninha (Renata Sorrah), filha de Odete Roitman
-
- 4 de 10
Tiago (Fábio Villa Verde), filho de Helena Roitman • Bazilio Calazans/Globo
- 5 de 10
Afonso (Cássio Gabus Mendes), filho de Odete Roitman
- 6 de 10
Solange Duprat (Lídia Brondi) se apaixona Afonso (Cássio Gabus Mendes) após ser traída pela amiga Maria de Fátima (Glória Pires) • Bazilio Calazans/Globo
-
- 7 de 10
Ivan (Antonio Fagundes), ex-marido de Leila (Cassia Kis) • Bazilio Calazans/Globo
- 8 de 10
Leila (Cássia Kis) é casada com Maro Aurélio (Reginaldo Faria) e ex- mulher de Ivan (Antonio Fagundes) • Bazilio Calazans/Globo
- 9 de 10
César RIbeiro (Carlos Alberto Riccelli) é o grande amor de Mária de Fátima (Glória Pires) • Bazilio Calazans/Globo
-
- 10 de 10
Maro Aurélio (Reginaldo Faria) é ex-marido de Heleninha (Renata Sorrah) e casado com Leila (Cássia Kiss) • Bazilio Calazans/Globo
A partir do dia 20 de janeiro, a versão original da novela “Vale Tudo” será disponibilizada no Globoplay. Exibida em 1988, a trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères apresenta ao público a corrupção, problemas com a ética, a moral, e a inversão de valores no país daquela década.
O trio de autores concentra a discussão sobre honestidade e desonestidade a partir de duas personagens: Raquel Accioli (Regina Duarte) e a filha Maria de Fátima (Gloria Pires) – uma jovem que tem horror à pobreza e, por isso, vende a única propriedade da família, no Paraná, fugindo com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
O elenco ainda traz nomes de peso como Antonio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Cassia Kis, Cassio Gabus Mendes e Lidia Brondi, a obra parou o Brasil com o misterioso assassinato de Odete Roitman, icônica vilã interpretada por Beatriz Segall.
Em 2025, o folhetim ganhará um remake adaptado por Manuela Dias, autora responsável por “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024), e estrelado por Taís Araújo. A direção artística ficará por conta de Paulo Silvestrini, o mesmo que trabalhou em “Vai na Fé” (2023).
A inclusão da obra de sucesso no streaming faz parte do Projetos Resgate, Originalidade e Fragmentos, que ainda traz outras produções ao público. Veja abaixo a agenda completa:
- 06/01 “Mad Maria”
- 13/01 “Perigosas Peruas”
- 20/01 “Vale Tudo”
- 20/01 “Espelho Mágico”
- 27/01 “Esplendor”