Versão britânica de “Minha Culpa” chega ao streaming; saiba onde assistir
Depois do sucesso da produção espanhola, a história de Mercedes Ron ganha nova adaptação
- 1 de 6
"Minha Culpa: Londres" estreia em 2025 • Divulgação/Prime Video
- 2 de 6
Asha Banks e Matthew Broome são os protagonistas de "Minha Culpa: Londres" • Divulgação/Prime Video
- 3 de 6
"Minha Culpa: Londres" é uma adaptação do livro "Culpa Mía", de Mercedes Ron • Divulgação/Prime Video
-
- 4 de 6
Uma versão em espanhol de "Minha Culpa" foi lançada em 2023 • Divulgação/Prime Video
- 5 de 6
Asha Banksem "Minha Culpa: Londres" • Divulgação/Prime Video
- 6 de 6
Matthew Broome em "Minha Culpa: Londres" • Divulgação/Prime Video
-
A versão britânica de “Minha Culpa”, filme baseado na trilogia argentina “Culpados” de Mercedes Ron, estreou no Prime Video nesta quinta-feira (13).
Na trama, Noah deixa os Estados Unidos para se mudar para Londres devido ao casamento da mãe, Ella, com um britânico. Ela passa a morar também com o filho do padrasto, Nick, e rapidamente há uma atração entre os dois.
Noah passa o verão se adaptando à sua nova vida, fazendo novos amigos nos vários círculos de Nick e navegando em um relacionamento complicado com ele enquanto lutam para manter a atração sob controle. Mas sem o conhecimento de Noah, seu pai afastado foi libertado da prisão e começa a monitorar cada movimento seu. Ela será forçada a lidar com seu passado devastador enquanto se apaixona.
A produção do Reino Unido é estrelado por Asha Banks (“A Flauta Mágica” e “Manual de Assassinato para Boas Garotas“) e Matthew Broome (“Os Bucaneiros”).
Essa é a segunda adaptação da obra, que também foi usada para os filmes espanhóis “Minha Culpa” e “Sua Culpa“. O terceiro livro ainda será adaptado para completar a trilogia espanhola.
Na versão em espanhol, Nicole Wallace (“Skam Espanha” e “Não Nos Calaremos”) e Gabriel Guevara (“Skam Espanha” e “Como Mandar Tudo à Merda”) interpretam Noah e Nick. O segundo filme da trilogia, “Sua Culpa”, estreou no Prime Video em dezembro.
Nicole reagiu à nova versão da história: “É obviamente estranho, porque tem sido muito rápido, e estamos chegando ao segundo e terceiro [filme]”.
As duas versões são baseadas na trilogia de Mercedes Ron. O primeiro volume ganhou uma versão em português em junho deste ano.