Versão australiana de “The Office” ganha data de estreia
13ª adaptação da produção britânica irá apresentar a primeira protagonista mulher, Hannah Howard
A Prime Video anunciou nesta segunda-feira (19) que a versão australiana da série “The Office” será lançada no dia 18 de outubro na plataforma de streaming.
A 13ª adaptação da produção que consagrou Michael Scott, personagem de Steve Carrell, na versão norte-americana, tem como protagonista Hannah Howard, interpretada por Felicity Ward — a primeira chefe mulher da história da série.
Howard é a diretora administrativa da empresa de embalagens Flinley Craddick e recebe a notícia de que eles fecharão sua filial, forçando todos a trabalhar remotamente. Sua equipe tem que lidar com seus dramas e a criação metas impossíveis estabelecidas com o pretexto de manter a família de trabalho unida.
O elenco inclui (“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Pode”), Steen Raskopoulos (“A Duquesa”), Shari Sebbens (“Música da Alma”), Josh Thomson (“Como Agradar uma Mulher”), Jonny Brugh (“Thor: Amor e Trovão”), Susan Ling Young (“O Acerto de Contas”), Raj Labade (“Appetite”), Lucy Schmidt (“A Promessa”), Zoe Terakes (“Fale Comigo”), Pallavi Sharda (“Doze Jurados”) e Claude Jabbour (“Last King of the Cross”).
https://www.twitter.com/PrimeVideoAUNZ/status/1825276490415481043
Lançada em 2001 a primeira versão — britânica — da série e explora as dinâmicas do mundo corporativo através do chefe que não faz seu trabalho e mostra comportamentos preconceituosos e seus funcionários desmotivados.
A história teve mais adaptações além da australiana, sendo elas “Stromberg” (2004), “Os Aspones” (2004), “The Office” (2005), “La Job” (2006) e “Le Bureau” (2006).
Os oito episódios da série chega ao Prime Video no dia 18 de outubro — com exceção para as contas dos dos Estados Unidos.
Site especializado em cinema elenca os melhores filmes dos anos 2000