Vencedores do Grammy têm aumento de reproduções após cerimônia; veja números
Artista Revelação eleita pela Recording Academy, Victória Monét, registrou o maior crescimento na Deezer


A cerimônia da 66ª edição do Grammy Awards aconteceu no último domingo (5) e premiou os melhores trabalhos do último ano. Segundo a Deezer, os principais vencedores da noite tiveram um aumento significativo de streams na plataforma desde a premiação.
Escolhida como Artista Revelação pela Recording Academy, Victoria Monét foi quem mais ganho ouvintes desde o evento. As reproduções das artistas no serviço de streaming cresceram 244%.
Em segundo lugar ficou Paramore, que teve um aumento de 91% após a banda venceu Melhor Álbum de Rock por “This Is Why”.
Taylor Swift, que levou quatro gramofones para casa, entre eles Álbum do Ano por “Midngihts”, teve um aumento de 90% de reproduções na obra vencedora.
A Canção do Ano eleita pela Recording Academia, “What Was I Made For”, teve um aumento de 90% de streams. A canção de Billie Eilish e Finneas O’Connell foi feita para a trilha sonora de “Barbie“.
SZA e Miley Cyrus, que levaram três e dois gramofones para casa, respectivamente, também registraram um aumento de 87% de streams na Deezer.
Veja os principais vencedores da 66ª edição do Grammy Awards
- 1 de 9
Taylor Swift foi a grande vencedora da categoria Álbum Vocal de Pop • Amy Sussman/Getty Images
- 2 de 9
Miley Cyrus vence Grammy na categoria Melhor Performance Solo de Pop por "Flowers" • Amy Sussman/Getty Images
- 3 de 9
Tyla é a vencedora da categoria de música africana do Grammy com o hit "Water" • Emma McIntyre/Getty Images
-
- 4 de 9
Samara Joy ganhou um Grammy ao vencer na categoria Melhor álbum de jazz alternativo • Emma McIntyre/Getty Images
- 5 de 9
Kylie Minogue foi a grande vencedora da categoria Melhor gravação de pop dance com "Padam Padam" • Jason Armond / Los Angeles Times
- 6 de 9
Billie Eilish ganhou um dos grandes prêmios da noite: Música do Ano, com a trilha sonora principal de Barbie, "What Was I Made For?"
-
- 7 de 9
Victoria Monét, vencedora do prêmio Melhor Novo Artista, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B" por "Jaguar II" • Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy
- 8 de 9
A cantora SZA, que levou o prêmio de melhor performance de pop para duocom Phoebe Bridgers pela música “Ghost in the Machine”
- 9 de 9
A banda Boygenius, que levou o prêmio de melhor performance de rock pela música “Not Strong Enough”
-