Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

    Segundo a assessoria de comunicação da artista, despedida será aberta ao público das 13h às 16h no ginásio Goiânia Arena; cantora e outras quatro pessoas morreram em acidente aéreo

    Anna Gabriela CostaCaroline Rositoda CNN

    em São Paulo

    Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram a Goiânia, onde os dois serão velados, por volta das 10h25 deste sábado (6).

    O corpo de Marília Mendonça e de seu tio serão velados no ginásio Goiânia Arena. Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e a partir das 13h o público poderá prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber a população até 16h.

    Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.

    O corpo do produtor Henrique Ribeiro, outra vítima do acidente aéreo, também já deixou a funerária na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ele será velado no estado da Bahia.

    “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em publicação nas redes sociais.

    A artista e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais. O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também estão entre as vítimas da tragédia.

    Segurança reforçada