“Vale Tudo”: Taís Araujo e Bella Campos são confirmadas como mãe e filha
Atrizes são os primeiros nomes confirmados para o remake da novela de 1988
As atrizes Taís Araujo, 45, e Bella Campos, 26, são os primeiros nomes divulgados do remake de “Vale Tudo” — previsto para estrear em 2025. Na história, elas interpretarão, respectivamente, Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha. A informação foi confirmada à CNN pela comunicação da TV Globo.
Originalmente exibida em 1988, a história foi escrita em parceria pelos autores Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Na época, Regina Duarte e Glória Pires eram as responsáveis pelas protagonistas.
Abordando a corrupção e a falta de ética como pano de fundo da trama, a novela acompanha Raquel Accioli, que após abandonar seu marido com quem foi casada por dez anos, se muda com a filha Maria de Fátima para a cada de seu pai, Salvador.
Responsável pela família humilde, antes de morrer, o pai de Raquel passa a casa onde vivem para o nome da neta. Dona de uma personalidade gananciosa, Maria de Fátima vende o imóvel sem comunicar a mãe e se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor.
De personalidades opostas, enquanto Raquel busca se manter de forma honesta, preservando a humildade com a qual foi criada, Fátima é inescrupulosa, tem horror à pobreza e é capaz de tudo para enriquecer.
Programada para ir ao ar após “Mania de Você”, o remake de “Vale Tudo” será adaptado por Manuela Dias, autora responsável por “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024). A direção artística ficará por conta de Paulo Silvestrini, o mesmo que trabalhou em “Vai na Fé” (2023).
Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil