“Vale Tudo” ganhará remake em 2025; confira tudo o que já sabemos
História de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères será adaptada por Manuela Dias


Após muitas especulações, a Globo confirmou o remake de “Vale Tudo”! Lançada em 1988, a adaptação da história fará parte da comemoração de 60 anos da emissora, que acontecerá somente em 2025.
Um verdadeiro clássico entre as novelas, a trama foi escrita em colaboração entre Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A nova versão será adaptada por Manuela Dias, responsável por “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024).
Já a direção artística ficará por conta de Paulo Silvestrini, o mesmo que trabalhou em “Vai na Fé” (2023). Ainda sem nomes confirmados para o remake, é certo de que a pré-produção da novela já teve início nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
A primeira versão da história contou com grandes nomes da teledramaturgia, como Gloria Pires, Regina Duarte, Renata Sorrah, Antonio Fagundes, Beatriz Segall e Cássio Gabus Mendes. Até o momento, a trama não possui previsão de estreia.
Recentemente, Aguinaldo Silva opinou em uma entrevista sobre qual seria a atriz ideal para interpretar Odete Roitman, a grande vilã da trama.
“Eu acho que a gente não tem, neste momento, atrizes como aquelas atrizes que faziam aquele tipo de personagem. Ainda tem algumas, mas veteranas… A Cassia Kis poderia fazer uma bela Odete Roitman”, afirmou.