Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Vale Tudo” assume casal lésbico em nova versão e web celebra: “Reparação”

    No remake, Laís e Cecília são interpretadas por Lorena Lima e Maeve Jinkings, respectivamente

    Caroline Ferreirada CNN

    No terceiro capítulo de “Vale Tudo”, exibido na noite da última quarta-feira (2), o público acompanhou a primeira aparição de Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings), que formam o casal lésbico da história.

    Diferentemente da versão original, em que o enredo das personagens (então vividas por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska, respectivamente) sofreu diante da censura da época, agora, as duas surgiram casadas há dez anos.

    Na cena em que interagiam com Renato Filipelli (João Vicente de Castro), o casal, no entanto, comenta sobre a difícil aceitação de Marco Aurélio (Alexandre Nero), irmão de Cecília, diante do romance.

    “[…] Até hoje eu não consegui fazer ele entender o meu casamento com a Laís”, afirma. “Realmente é mais fácil fazer uma cadeira mudar de ideia”, acrescentou a esposa.

    “Vocês casadas há dez anos, e o Marco Aurélio ainda não se acostumou?”, rebateu Renato. “Se acostumar, eu acho até que ele se acostumou. Aceitar e realmente aprovar, eu não sei”, pondera Cecília. “Ainda bem que ele não precisa aprovar nada, no caso”, acrescenta Laís. “Até porque só quem precisa aprovar alguma coisa em um relacionamento é quem está dentro dele”, afirma o empresário.

    Em 1988, depois de um grave acidente que resultou na morte de Cecília, Laís enfrentou uma disputa judicial pelos bens da amada contra o cunhado, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que não aceitava a união. Agora, segundo a autora, não haverá falecimento na relação.

    Web celebra destaque LGBTQIA+ em “Vale Tudo”

    No X, antigo Twitter, internautas reagiram à alteração no roteiro.

     

    E mais – conheça o elenco de “Vale Tudo”

    Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil

    Tópicos