Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Usher no Super Bowl: quais músicas devem estar na setlist?

    Esta será a segunda vez do artista no palco do evento, após se apresentar como convidado da banda Black Eyed Peas em 2011

    Esta será a segunda vez de Usher no palco do Super Bowl
    Esta será a segunda vez de Usher no palco do Super Bowl Reprodução/Usher/Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Neste domingo (11), Usher se apresenta pela primeira vez no show de intervalo do Super Bowl. Nas redes sociais, internautas têm especulado quais músicas devem estar na seleção do cantor para hoje e quais artistas podem fazer uma participação no show.

    Segundo o site TMZ, a cantora Alicia Keys é a mais cotada para aparecer durante o show neste domingo. Ela e Usher compartilham o sucesso de 2004, “My Boo”.

    Além disso, um vídeo divulgado no canal do YouTube da Apple TV, que detém os naming rights do show do intervalo, contou com a participação de Ludacris, Lil Jon, Taraji P. Henson, Wesley Snipes, J Balvin, Anderson .Paak, Blue Man Group e Criss Angel — no vídeo, os artistas tentam encontrar Usher, suscitando rumores da possível participação de algum deles durante o show no Super Bowl.

    Veja:

     

    Neste domingo, Usher deve apresentar suas músicas de maior sucesso no intervalo da final de futebol americano.

    Algumas canções que possivelmente farão parte do setlist do cantor são: “My Boo“, com a participação de Alicia Keys; e “Yeah“, o grande sucesso de Usher com Lil Jon e Ludacris.

    O palco do evento não é novidade para o cantor, já que em 2011 ele participou do show como convidado da banda Black Eyed Peas.

    Nas redes, alguns fãs do cantor também especulam a possível participação de Justin Bieber, que canta o sucesso “Somebody To Love”, junto com Usher.

    Alguns foram pegos de surpresa com o anúncio de que Usher estaria comandando o show deste ano, mas aqueles que acompanharam a evolução do cantor sentem que isso já era algo esperado há muito tempo.

    Nas últimas três décadas, a música do cantor provou ser uma constante na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. As canções de R&B, remixes pop e colaborações com outros artistas o mantiveram nos holofotes da cena musical de uma forma que poucos artistas conseguiram.

    Usher acaba de lançar um novo álbum — “Coming Home” — e vai encarar o desafio de condensar seus 30 anos de carreira em uma apresentação de pouco mais de 10 minutos. Ele é o primeiro artista independente a ser a atração principal do intervalo do Super Bowl.

    “Foi um desafio espremer 30 anos em 13 minutos”, disse Usher sobre o planejamento para sua apresentação.

    O Kansas City Chiefs enfrentará o San Francisco 49ers no jogo que será disputado em Las Vegas, no Allegiant Stadium, a partir das 20h30, neste domingo.

    Usher deve subir ao palco no intervalo do jogo, por volta das 22h.

    Em entrevista ao “Good Morning America”, na última sexta-feira (2), ele afirmou que sua apresentação será um tributo aos artistas negros de R&B, que vieram antes dele e pavimentaram o caminho para que ele alcançasse o sucesso em sua carreira musical.