Universal Music vai contra a Academia e cancela eventos relacionados ao Grammy
Academia da Gravação optou por manter a data apesar dos incêndios que atingem Los Angeles


A Universal Music anunciou o cancelamento de todos os eventos relacionados ao Grammy promovidos pela empresa na segunda-feira (13), após a Academia da Gravação, responsável pela premiação, manter a cerimônia no dia 2 de fevereiro.
“Hoje nos cancelamos todos os nossos eventos relacionados ao Grammy, incluindo o Artist Showcase e a after party, e nós vamos redirecionar os recursos que seriam usados para esses eventos para ajudar àqueles que foram afetados pelos incêndios“, informou em nota.
“Nossa mais profunda gratidão vai para os socorristas e o pessoal de emergência, que continuam a atuar heroicamente. Los Angeles é o lar de muitos de nós. Estamos empenhados em ajudar e apoiar a comunidade musical, os nossos artistas, os nossos eléctricos e o povo de Los Angeles a ultrapassar este episódio horrível”, concluiu.
Devido aos incêndios que atingem Los Angeles, cidade nos Estados Unidos que os principais eventos de entretenimento são realizados, diversas organizações optaram por adiar as cerimônias.
A 67ª edição do Grammy está marcada para o dia 2 de fevereiro na Crypto.com Arena, em Los Angeles. O evento premia os melhores artistas e realizações da música. Veja os indicados.
Grammy: 6 curiosidades sobre o principal prêmio do mundo da música