Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Um Espião Infiltrado”: Ted Danson diz o que sente falta em sitcons clássicas

    Em entrevista à CNN, o ator vencedor do Emmy discutiu as transformações do meio televisivo

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Protagonista de “Um Agente Infiltrado“, Ted Danson, 76, se tornou um nome amplamente reconhecido graças à série “Cheers’, nos anos 1980. Considerada uma das comédias mais importantes de todos os tempos, a série representa a tradicional sitcom, filmada com as reações da plateia.

    Desde a década passada, o astro vencedor do Emmy tem se adaptado aos novos formatos televisivos, participando de comédias com temas mais profundos e filmadas sem plateia, como “The Good Place” e “Curb Your Enthusiasm“. “Mas às vezes sinto falta do público ao vivo—não o tempo todo, mas em algumas ocasiões”, revelou ele à CNN.

    “Era uma experiência muito empolgante, parecida com o teatro, quando fazíamos sitcoms nos anos 1980 e 1990, sem contar a energia do público“, continuou. “Eu realmente gosto desse formato, mas, no momento, prefiro o estilo de câmera única, como temos hoje em dia.”

    Na televisão, as séries de comédia são divididas em produções de câmera única e multicâmera. As produções de câmera única são aquelas filmadas sem a reação da plateia, de forma semelhante aos filmes.

    Danson também compartilhou sua opinião sobre o que, em sua visão, contribuiu para a queda da popularidade das sitcoms filmadas no formato tradicional, como “Friends” e “The Big Bang Theory“. “Acho que a TV a cabo e o streaming fizeram com que as pessoas ficassem tão acostumadas a assistir filmes na TV, que agora esperam uma experiência mais cinematográfica quando assistem a séries”, explicou.

    “Eu adoro séries de câmera única e não tenho tanto interesse em fazer o tipo de piadas que costumávamos fazer nas sitcoms. Estou animado por poder fazer esse tipo de trabalho, pois ele se parece mais com a criação de pequenos filmes”, concluiu.

    Assista ao trailer de “Um Espião Infiltrado”:

    O que chega em novembro aos streamings

    Tópicos