Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Toy Story 5? Dublador de Buzz, Tim Allen afirma que foi procurado para sequência

    Ator que faz a voz do homem do espaço na versão original em inglês falou sobre novo filme e que Tom Hanks, que dubla o caubói Woody, também teria sido sondado

    Intérpretes dos dois principais personagens teriam sido sondados para sequência de Toy Story
    Intérpretes dos dois principais personagens teriam sido sondados para sequência de Toy Story Reprodução/Disney/Pixar

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Tim Allen, que interpreta a voz original do personagem Buzz Lightyear no filme “Toy Story”, revelou que foi procurado para uma possível sequência do filme. Em entrevista ao “The Tonight Show” de Jimmy Fallon, ele ainda acrescentou que executivos da Disney também teriam sondado Tom Hanks, que faz a dublagem do caubói Woody no longa em inglês.

    “Bob Iger, chefão da Disney, disse que o projeto está de pé e vai acontecer”, começou o ator se referindo a um possível “Toy Story 5”. “Eles procuraram eu e Tom para reprisarmos os personagens. Mas não estão falando nada sobre isso. Você se pergunta se quatro era muito… será que cinco é demais?”, brincou Allen.

    O quarto filme da sequência foi lançado em 2019 e pouco tempo depois, foi anunciado que um novo longa seria produzido. Só em fevereiro deste ano, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou o desenvolvimento da franquia, que começou em 1995.

    Segundo informações da revista Variety, a nova história voltaria a focar no universo original de “Toy Story”, não havendo, por exemplo, inspiração no filme “Lightyear“, lançado em 2022. Allen acrescentou que “um dos criadores da série original” está por trás do roteiro do novo filme.

    Buzz e sua tripulação no filme “Lightyear” / Divulgação/Disney/Pixar

    “De acordo com o boato, o escritor que está fazendo isso escreveu um dos melhores e disse: ‘Se eu não conseguisse escrever isso, não o faria.’ Poderia ser uma maneira muito, muito interessante de trazê-lo de volta”, disse Allen.

    Embora não haja detalhes sobre a trama e de uma possível data de estreia, a nova animação dará sequência aos filmes lançados em 1995, 1999, 2010 e 2019. Junto ao filme “Lightyear”, “Toy Story” já arrecadou mais de US$3.2 bilhões nas bilheterias mundiais, o equivalente a R$15.6 bilhões na cotação atual.