Timothée Chalamet usa colar inspirado em doces em première de “Wonka”
Joia tem quase mil pedras, entre esmeraldas, rubelitas turmalinas rosas e opalas azuis
Timothée Chalamet chamou a atenção na última terça-feira (28), durante o tapete vermelho da première de “Wonka”, com um colar Cartier e um terno lilás da Prada.
Inspirado no aguardado filme “Wonka”, os estúdios de design da Cartier, em parceria com ateliês parisienses, trabalharam para criar um colar para o ator usar especificamente nessa ocasião.
A joia tem 964 pedras, entre esmeraldas, rubelitas turmalinas rosas e opalas azuis. O trabalho de construir a peça durou cerca de 450 horas.
“Cravejada com pedras preciosas em nuances de cores brilhantes, brilhando como uma confeitaria, a criação excepcional presta homenagem ao espírito do filme”, escreveu a joalheria em seu perfil no Instagram.
Clássico dos cinemas
O filme “Wonka”, prelúdio do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, obra que teve versões lançadas em 1971 e 2005, estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 7 de dezembro.
Na trama, o público acompanha as aventuras de Willy Wonka, interpretado por Timothée Chalamet, e sua jornada para se tornar o famoso fabricante de chocolates.
Com direção de Paul King, de “As Aventuras de Paddington”, a trama ainda conta com nomes como Olivia Colman, Hugh Grant, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key e Sally Hawkins no elenco.
Veja também: “Wonka” ganha novo teaser com Timothée Chalamet
*Publicado por Iasmin Paiva