Timothée Chalamet quase participou de “Barbie”; entenda
Ator detalhou em entrevista que chegou a conversar com a diretora Greta Gerwig sobre uma participação especial no filme, como a de Dua Lipa
O ator Timothée Chalamet, de “Wonka”, “Duna” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, quase participou de “Barbie”. A informação foi dita durante entrevista para o apresentador Jimmy Fallon no “The Tonight Show”.
“Eu quero falar contigo de ‘Barbie'”, começou Jimmy Fallon. “Isso porque eu sei que você trabalhou com Greta Gerwig [diretora do filme] algumas vezes, e eu ouvi um boato de que você iria aparecer em ‘Barbie’.”
“Tinha uma ideia para Saoirse Ronan e eu fazermos uma aparição [“cameo”] nos filmes”, conta Chalamet. “Eu não sei o que a participação especial seria, eu acho que eu seria um dos Kens rejeitados ou Barbies… mas não Alan! Talvez algum [Ken] francês rejeitado, eu não sei. Eu não sei o que teria sido.”
Timothée Chalamet contou que chegou a se encontrar com a diretora Greta para falar sobre o assunto. Depois de gravar “Wonka”, ele foi até o set de “Barbie” conversar com Greta, mas o cameo não deu certo. Em “Barbie”, quem faz a aparição é a cantora Dua Lipa, como uma Barbie sereia.
Em entrevista ao Hollywood First Look, Greta Gerwig disse que “tentou conseguir os dois atores, mas nenhum conseguiu” participar do filme. “Na verdade, Timothée realmente veio até o set e disse, ‘eu deveria ter participado disso’, e eu estava tipo, ‘eu sei! Por que você não está?'”. “Senti como se estivesse fazendo algo sem meus filhos. Quer dizer, eu não sou a mãe deles, mas sinto como se fosse a mãe deles”, brincou. Chalamet já atuou nos filmes “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”.
Na entrevista, o ator também disse que roubou uma das jaquetas de “Wonka” depois que finalizou as gravações. “Tinham cinco dessas jaquetas, então peguei uma”, disse, ao responder a pergunta de Fallon se ele teria roubado alguma coisa do set do filme, como uma cereja gigante.