Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Timothée Chalamet e Zendaya se assustaram com Austin Butler em “Duna: Parte 2”

    A caracterização do ator para sequência do filme de 2021 marcou a dupla de protagonistas; "Duna: Parte 2" estreou nos cinemas nesta quinta (29)

    Austin Butler é um dos vilões de "Duna: Parte Dois"
    Austin Butler é um dos vilões de "Duna: Parte Dois" Niko Tavernise/Warner Bros.

    Elizabeth Wagmeisterda CNN

    Para o drama épico de ficção científica “Duna: Parte 2” de Denis Villeneuve, novos personagens se uniram a Timothée Chalamet e Zendaya. O longa estreou nos cinemas nesta quinta-feira (29).

    Os novos integrantes do universo de “Duna” foram interpretados por atores como Christopher Walken, Florence Pugh, Léa Seydoux, Anya Taylor-Joy e Austin Butler, que interpreta o vilão “psicótico” Feyd-Rautha Harkonnen.

    Para entrar no personagem e canalizar Feyd-Rautha, Butler – que é conhecido do público por seu papel como o rei do rock em “Elvis” – utiliza maquiagem extremamente pálida, dentes pretos e está com a cabeça e sobrancelhas raspadas.

    Em entrevista à CNN, Zendaya relembrou o primeiro dia de gravação no set na cidade de Budapeste. Ela chegou para as filmagens quando viu Butler totalmente caracterizado gravando uma de suas cenas – o que, segundo ela, foi “bastante chocante”.

    A estrela de “Euphoria” disse que foi a primeira oportunidade que ela teve para “conhecer adequadamente” Butler.

    “Eu estava tipo, ‘bom, esse é um jeito de conhecer alguém!'”, ela disse. “Mas também foi engraçado porque quando você conhece Austin, você vê que ele é obviamente muito caloroso e gentil. De ser uma criatura assustadora para virar em cinco segundos em alguém que chega com ‘ei, como você tá? Que bom te ver!’.”

    Chalamet se sentiu da mesma forma, dizendo que sua reação quando viu Butler caracterizado foi “doido”.

    O protagonista de “Wonka” se lembrou de conhecer Butler em um armazém de dublês para ensaiar suas cenas de luta, dizendo que estava nervoso e animado para trabalhar com ele. Especialmente “tendo que fazer isso de uma forma bastante agressiva logo de cara”.

    No fim, no entanto, Chalamet disse que embora suas cenas de luta com Butler exigissem muito trabalho, acabaram bem. “[Foi com] muito ensaio. Muitos ensaios em Los Angeles, antes mesmo de chegar na Hungria”, ele disse. “Mas foi um sonho.”

    “Dune: Parte 2″ já está em cartaz nos cinemas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original