Timothée Chalamet diz que pode contrariar conselho de DiCaprio; entenda
DiCaprio pediu que Chalamet não fizesse filmes de super-herói ou usasse drogas pesadas
Timothée Chalamet afirmou que pode reconsiderar o conselho dado por Leonardo DiCaprio de que ele não fizesse nenhum filme de super-herói.
Em entrevista ao The New York Times, durante uma coletiva de imprensa do filme “Duna: Parte 2”, o ator disse que poderia fazer um longa do gênero se o roteiro e a pessoa que dirige forem boas.
“O filme que me fez querer atuar era um filme de super-herói, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’. Se o roteiro for bom, se o diretor for bom, eu teria que considerar”, declarou o astro de “Wonka” e “Lady Bird”.
O conselho de DiCaprio foi dado a Chalamet durante as filmagens de “Não Olhe Para Cima”, quando o protagonista de “Titanic” também pediu que o colega não usasse drogas pesadas.
“Bom, Leonardo DiCaprio me disse: ‘Sem filmes de super-herói, sem drogas pesadas’. O que eu acho que foi muito bom”, lembrou Chalamet. “Eu segui os dois conselhos”, completou.
“Duna: Parte 2” estreia na quinta-feira (29)
“Duna: Parte 2” estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (29). O longa é o segundo capítulo da adaptação de Villeneuve da obra literária homônima.
Nas telonas, a trama é protagonizada por Timothée Chalamet, que vive o jovem Paul Atreides, herdeiro do planeta desértico Arrakis.
Após o território ser atacado por conspiradores no primeiro filme, Paul embarca em uma jornada ao lado de Chani (Zendaya) e os Fremem – população de Arrakis que vive no deserto – para se vingar por sua família e planeta e tentar evitar um futuro que só ele pode prever.