‘The Witcher’ ganhará série derivada sobre a origem de personagens
The Witcher: Blood Origin será dividida em apenas seis episódios e gravada no Reino Unido
A plataforma de streaming Netflix anunciou um spin-off de sua série de sucesso “The Witcher”, com uma história que se passa antes da trama da série original.
De acordo com uma nota para a imprensa, The Witcher: Blood Origin será dividida em apenas seis episódios e gravada no Reino Unido.
“Situado em um mundo élfico 1.200 anos antes do universo original, The Witcher: Blood Origin contará uma história perdida no tempo – as origens do primeiro Bruxo e os eventos que precederam um ponto central da trama, a ‘conjunção das esferas’, quando os mundos dos homens, dos monstros e dos elfos tornaram-se um só”, declara a Netflix.
O produtor executivo e showrunner Declan de Barra afirmou em uma nota para a imprensa que a série contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, principalmente revelar a trajetória esquecida do primeiro Bruxo.
“Como um grande fã da fantasia, estou muito animado em contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta que esteve em minha cabeça desde que li a coleção de livros The Witcher era ‘como seria o mundo dos elfos antes da chegada catastrófica dos humanos?’”.
Leia também:
Netflix anuncia ‘Barraca do Beijo 3’ para 2021; veja teaser
“Sempre fui fascinado pela ascensão e queda de civilizações e como a ciência, as descobertas e a cultura afloram pouco antes dessa queda. Como muitos conhecimentos se perdem para sempre em períodos tão curtos de tempo, muitas vezes suprimidos pela colonização e reescritura da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história da civilização para trás.”
Henry Cavill protagoniza The Witcher, baseada na série de livros escrita por Andrzej Sapkowski, que deu origem a videogames populares.
(Texto traduzido, clique aqui e leia o original em inglês)