Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Last of Us” leva oito categorias em premiação técnica do Emmy

    Sucesso da HBO, a produção dominou a primeira noite do Creative Arts Emmy, em Los Angeles

    The Last of Us se consagra na primeira noite do Creative Arts Emmys
    The Last of Us se consagra na primeira noite do Creative Arts Emmys Reprodução/The Last of Us/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Em cerimônia realizada último sábado (6), em Los Angeles, o drama pós-apocalítico “The Last of Us”, da HBO se consagrou como grande vencedor da primeira noite do Creative Arts Emmys.

    Ao todo, a produção foi premiada em oito categorias, incluindo Melhor Ator Convidado em Drama, concedido ao ator Nick Offerman por seu papel como Bill em um dos episódios da série.

    Enquanto isso, a atriz Storm Reid, que viveu Riley em um capítulo de flashback da obra, levou a melhor na categoria de Melhor Atriz Convidada.

    Os outros troféus foram conquistados em categorias técnicas de Edição, Design de Título, Maquiagem Prostética, Edição de Som, Mixagem e Efeitos Visuais (VFX).

    Creative Arts Emmys

    A cerimônia da Academia de Televisão é focada em premiar as categorias técnicas e acontece ao longo de dois dias, servindo como evento preliminar ao tão aguardado Emmy, marcado para o dia 15 de janeiro.

    Entre os premiados, há destaque para “The White Lotus” (HBO), “O Urso” (FX/Hulu) e “Wandinha”, da Netflix. Cada produção conquistou quatro prêmios.

    Na sequência, “Treta” e a temporada final de “A Maravilhosa Sra. Maisel” acumularam três Emmys cada.