“The Last of Us” é renovada para 3ª temporada antes da 2ª estrear
Segunda temporada da série estreia em 13 de abril no streaming


A série “The Last of Us” foi renovada para a terceira temporada antes mesmo da estreia da segunda. Os novos episódios da produção estream no serviço de streaming Max e no canal HBO a partir de 13 de abril.
A novidade foi anunciada pelos perfis oficiais da série nas redes sociais.
Craig Mazin, diretor de “The Last Of Us”, declarou em material enviado à imprensa: “Encaramos a segunda temporada com o objetivo de criar algo do qual pudéssemos nos orgulhar. O resultado superou até mesmo nossas metas mais ambiciosas, graças à nossa contínua parceria com a HBO e ao trabalho impecável do nosso elenco e equipe inigualáveis. Estamos ansiosos para continuar a história na terceira temporada!”.
“Ver a série ganhar vida de maneira tão bela e fiel foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira, e sou profundamente grato pelo entusiasmo e apoio esmagadores dos fãs. Grande parte desse sucesso se deve ao meu parceiro no crime, Craig Mazin, à nossa parceria com a HBO e à equipe da PlayStation Productions. Em nome de todos da Naughty Dog, do nosso elenco e da equipe, muito obrigado por nos darem essa oportunidade. Estamos empolgados para compartilhar mais”, comentou Neil Druckmann, criador do jogo homônimo à série, por sua vez.
Para o segundo ano, Bella Hamsey e Pedro Pascal retornam ao protagonismo. O elenco conta com novas adições: Kaitlyn Denver (“Vinagre de Maçã”), Young Mazino (“Treta”), Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), Isabela Merced (“Dora, a Aventureira”), Jeffrey Wright (“Ficção Americana”) e Tati Gabrielle (“Você”).
A segunda temporada pretende focar nos acontecimentos do jogo “The Last of Us Part II”, lançado em 2020. Ambientado cinco anos após os eventos da primeira parte, na nova história, o jogador assume o papel de duas protagonistas em um Estados Unidos pós-apocalíptico: Ellie (Ramsey), que busca por vingança após um evento traumático, e Abby (Denver), uma soldada que se envolve em um conflito entre uma milícia e um culto.