Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Boys”: “Vought Rising”, spin-off da série, é anunciada na Comic-Con

    Nova produção estrelada por Jensen Ackles (Souldier Boy) e Aya Cash (Tempesta) contará a história da Vought International

    Danielle Broadwayda Reuters San Diego, nos Estados Unidos

    Um spin-off da série “The Boys”, do Prime Video, chamada “Vought Rising” foi anunciada na Comic-Con de San Diego, na sexta-feira (26). A produção será estrelada por Jensen Ackles (Souldier Boy) e Aya Cash (Tempesta).

    O produtor executivo da série “The Boys”, Paul Grellong, será tanto produtor-executivo quanto o criador de “Vought Rising”. Ackles também disse que retornará com seu personagem para a quinta temporada da série, que segue um grupo de vigilantes desajustados que lutam contra pessoas corruptas superpoderosas chamadas “Supers”.

    O painel da produção começou de forma animada com uma apresentação musical ao vivo e cômica de músicas do show, o ator Jeffrey Dean Morgan mostrando o dedo do meio no palco e um trailer para a segunda temporada do spin-off “Gen V” na convenção anual de cultura pop.

    Jessie T. Usher, que interpreta o velocista chamado A-Train, juntou-se brevemente aos artistas no palco para fazer um rap. Clipes foram projetados na tela enquanto os artistas cantavam um repertório que incluía a música da quarta temporada “Let’s Put the Christ Back in Christmas” da paródia de “The Boys” de “Disney on Ice”.

    “Caso você não conheça esses caras, (eles são) artistas da Broadway de classe mundial”, disse Morgan, que moderou o painel e estrela como o analista da CIA Joe Kessler na quarta temporada.

    Ele homenageou de forma brincalhona o compositor musical com um gesto de dedo do meio, ecoando o humor grosseiro do show.

    O elenco principal da quarta temporada subiu ao palco, incluindo Antony Starr, que interpreta Homelander, o líder mesquinho dos “Supers”, Jack Quaid, Erin Moriarty, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Usher e Karen Fukuhara. O criador do show, Eric Kripke, também estava no painel.

    A quinta temporada, que estreia em 2026, será a última da série como parte da visão do diretor do show, Kripke, para a adaptação dos quadrinhos.

    A popular série também gerou a série animada “The Boys Presents: Diabolical”.

    As estrelas retornaram à Comic-Con de San Diego após as greves de roteiristas e atores em 2023, que levaram a um evento mais discreto no ano passado, sem celebridades de primeira linha ou painéis no Hall H, conhecidos por trazerem algumas das maiores notícias da indústria.

    Spin-off de The Boys no México é confirmado por Gael García

    *Com reportagem de Danielle Broadway; e edição de Mary Milliken e Rod Nickel

    Tópicos