Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Tem um contexto, faz parte”, diz Bruno Montaleone sobre cenas de sexo

    Ator de “O Lado Bom de Ser Traída”, "Perdida" e "Verdades Secretas II" falou sobre cenas de intimidade, recepção do público e carreira em entrevista à CNN

    Paola Churchillcolaboração para a CNN

    “O Lado Bom de Ser Traída” da Netflix é um sucesso de público. O thriller erótico da Netflix ficou bastante tempo entre os 10 programas mais assistidos e deu visibilidade também para o ator Bruno Montaleone, que interpreta o melhor amigo da protagonista e tem um papel fundamental no desenvolvimento da trama.

    O suspense da Netflix tem diversas cenas quentes, mas Montaleone não participou de nenhuma delas. No entanto, ele já precisou atuar em cenas mais íntimas na novela “Verdades Secretas II”. Em entrevista à CNN, o ator falou sobre as cenas de sexo, que, embora haja curiosidade e repercussão, não vê tabus nessas cenas quando são importantes para a narrativa. “Não sei dizer se há cada vez menos tabus, posso dizer que nunca vi questão se essas cenas foram importantes para contar história. Tem um contexto, eu acho que faz parte, né? Faz parte da minha profissão de contar história”, afirmou.

    Aos 27 anos, o ator acredita que a virada de destaque para a carreira veio, de fato, em 2023. Além de “O Lado Bom de Ser Traída”, Bruno Montalone também estrela a adaptação literária “Perdida”, do Disney+. Ele interpreta o mocinho Ian Clarke, enquanto seu papel na série da Netflix é de [cuidado, spoilers] vilão.

    Com os dois personagens tão diferentes, destacou a importância de se familiarizar com o universo dos livros originais da Saga “Perdida”. “A recepção é muito legal. Queremos que a galera sinta que a história que eles tanto amam foi contada com dignidade e carinho”, ressalta o ator à CNN.

    Sobre a recepção dos fãs, Bruno destaca a diversidade de públicos alcançados, especialmente em “O Lado Bom de Ser Traída”, que teve um alcance global significativo. “Recebo mensagens de todos os lugares do mundo. Isso é muito legal para mim, essa globalização dá um carinho especial de receber”, compartilha o ator.

    Cena do filme “O lado bom de ser traída” / Reprodução/Netflixx

    Enquanto Ian, de “Perdida”, exigiu uma pesquisa aprofundada sobre a vida do personagem nos livros, a preparação para Thiago foi diferente. “Foi o primeiro trabalho que eu canalizei coisas que estão acontecendo na minha vida”, diz ele sobre seu papel em “O Lado Bom de Ser Traída”.

    Realizando o sonho de interpretar seu primeiro protagonista em “Perdida”, o ator ficou mais mexido com a experiência de ver o lançamento nas telonas. “O cinema tava inteiro decorado com o nosso filme”, detalha. “Eu cheguei com a Giovanna Grigio, vendo aqueles pôsteres gigantes com a gente neles, eu comecei a chorar. Eu até postei a foto que eu saí chorando, mas eu estou feliz da vida. Fico bem mexido. Foi muito especial para mim”, relembra.

    Cena do filme Perdida / Reprodução/Star+

    Apesar de transitar entre séries, novelas e filmes, a verdadeira paixão de Montaleone está nas telonas. “Cinema para mim foi onde eu me pegou muito. Eu quero continuar a fazer coisas de cinema ou pelo menos nessa linguagem do cinema que foi o que mais me traiu”, enfatizou o ator.

    Sobre seus projetos futuros, Bruno Montaleone revelou negociações em andamento e um novo trabalho já fechado. Além disso, destacou seu interesse em explorar projetos pessoais, como um curta-metragem. “Todo ator, mesmo sem perceber, já é um pouco diretor, já é um pouco autor. A gente tem que exercitar também para poder contar nossas histórias”, conclui o ator. 

    Confira o trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix:

    Tópicos