Taylor Swift vai a estádio e torce por jogador da NFL em meio a boatos de romance
Cantora foi mostrada torcendo pelos Kansas City Chiefs em um camarote com a família de Travis Kelce
É uma história de amor, talvez, para o jogador da NFL Travis Kelce e Taylor Swift, que foi vista na suíte da família de Kelce no jogo deste domingo (24) entre o Kansas City Chiefs e o Chicago Bears.
A cantora foi mostrada torcendo pelos Chiefs durante a transmissão do canal Fox Sports, vestida com uma jaqueta vermelha e branca do time. Ela parecia estar sentada ao lado de Donna Kelce, a mãe do jogador, conversando e rindo durante todo o jogo no Arrowhead Stadium, em Kansas City.
A demonstração de apoio de Swift vem depois de semanas de especulação – por várias emissoras da NFL e pela grande maioria dos Swifties – de que ela e Kelce estão namorando. Embora os dois não tenham confirmado publicamente qualquer ligação romântica, Kelce disse, em uma entrevista à ESPN na semana passada, que acha o foco nele e em Swift “hilário”.
“Isso é como o jogo velho de escola chamado telefone, onde todo mundo fica sussurrando no ouvido de todo mundo”, disse ele, acrescentando que “ninguém sabe realmente o que está acontecendo”.
A especulação começou no início deste mês, quando Kelce disse em seu podcast, “New Heights with Jason and Travis Kelce”, que tentou passar seu número de telefone por meio de uma pulseira de amizade que fez para Swift durante um de seus shows da turnê “Eras”.
Infelizmente, ele disse a seu irmão Jason que ficou “decepcionado” ao saber que ela não fala antes ou depois dos shows porque “ela tem que guardar a voz para as 44 músicas que canta”. “Então, fiquei um pouco magoado por não ter entregado a ela uma das pulseiras que fiz para ela”, acrescentou.
No entanto, Kelce parece ter tentado mais uma jogada. Na quinta-feira (21), durante sua conversa com a ESPN, Kelce disse: “Eu joguei a bola na quadra dela e disse a ela: ‘Eu vi você arrasar no palco em Arrowhead. Você pode ter que vir me ver agitar o palco em Arrowhead e ver qual deles é um pouco mais iluminado”.
“Veremos o que acontece no futuro próximo”, acrescentou.
*Lisa France, da CNN, contribuiu para este texto.