Taylor Swift surpreende fã com câncer terminal em show na Austrália
Scarlett Oliver foi escolhida para receber o chapéu de "Red" durante apresentação da cantora em Sydney
Durante a passagem com a turnê “The Eras Tour” na Austrália, Taylor Swift surpreendeu e realizou o sonho de uma fã mirim com câncer terminal. Scarlett Oliver, de 9 anos, foi chamada pela equipe da cantora para receber o chapéu tradicionalmente entregue pela estrela pop durante um momento do show.
Scarlett escutou o hit “22”, do álbum “Red”, na borda do palco do show de Taylor Swift. Em determinado momento da canção, a cantora foi até a garota e entregou o chapéu preto que usava. O momento é tradição na “The Eras Tour” e acontece com fãs mirins em todos os shows da artista.
Além do presente, Scarlett ainda recebeu um abraço da cantora na breve interação que acontece durante o tempo determinado da música.
O vídeo do momento, publicado por Jade, irmã de Scarlett no TikTok, acumula mais de 16 milhões de visualizações até o momento. Assista:
@_.brooklyn.jade_ what a blessing, we are forever grateful words can’t even describe. again THANKYOU EVERYONE for making scarlett’s dream come true 🥹🫶🏼 #fyp #theerastourtaylorswift #taylornation
Pela rede social, Jade relatou mais sobre a história da irmã, que foi diagnosticada com um câncer terminal. Segundo ela, era o sonho de Scarlett poder conhecer Taylor Swift.
O diagnóstico da fã é de gliobastoma grau 4, um tumor cerebral maligno altamente agressivo, que tem prognóstico médio de 12 a 18 meses. No momento, não há cura conhecida para a doença.
Pela conta no TikTok, Jade pediu para que Scarlett conseguisse pelo menos ser a escolhida para receber o chapéu no show de Taylor. A garotinha compareceu à apresentação em Sydney, na Austrália, na sexta-feira (23).
“Eu só quero que ela experiencie tudo na vida e se tem alguém que merece um pouco de felicidade é ela”, escreveu a irmã de Scarlett no vídeo.
@_.brooklyn.jade_