Taylor Swift encerra 1ª parte da “Eras Tour” de 2024; veja quando turnê volta
Shows retornam após lançamento do 11º álbum de estúdio da cantora; saiba mais
Neste sábado (9), Taylor Swift encerrou a primeira parte dos shows da “The Eras Tour” em 2024. Nos últimos dias, a cantora esteve em Singapura para realizar shows nos dias 2, 3, 4 e 7, 8, 9.
Taylor Swift retomou a “The Eras Tour” no dia 7 de fevereiro de 2024, após apresentações na América do Norte e América Latina (incluindo o Brasil) em 2023. Desde que voltou, a estrela pop esteve no Japão, na Austrália e em Singapura.
Agora, a artista realizará uma pausa de exatos dois meses até a próxima parada da turnê, que acontece em 9 de maio, em Paris, na França. Ao longo do ano, Taylor passará por países da Europa, Canadá e Estados Unidos.
O show deste sábado (9), também foi o último de Sabrina Carpenter como ato de abertura na turnê mundial. Sabrina também foi a responsável por abrir os shows de Swift no Brasil.
Taylor Swift lança novo álbum durante pausa da turnê
Anunciado durante o Grammy Awards 2024, “The Tortured Poets Department”, 11º álbum de estúdio de Taylor Swift, chega em 19 de abril deste ano.
Sem ainda revelar muitos detalhes do novo projeto, a cantora já divulgou as 17 músicas que farão parte do disco comum, ou seja, sem faixas bônus, além das versões que recebem músicas exclusivas.
O projeto será separado em quatro partes, três delas com quatro músicas e a última com cinco. Ele também contará com parcerias com Florence and the Machine e Post Malone. (Veja abaixo a tracklist completa).
Lado A
- Fortnight (feat. Post Malone)
- The Tortured Poets Department
- My Boy Only Breaks His Favorite Toys
- Down Bad
Lado B
- So Long, London
- But Daddy I Love Him
- Fresh Out The Slammer
- Florida!!! (feat. Florence and the Machina)
Lado C
- Guilty As Sin?
- Who’s Afraid of Little Old Me?
- I Can Fix Him (No Really, I Can)
- loml
Lado D
- I Can Do It With a Broken Heart
- The Smallest Man Who Ever Lived
- The Alchemy
- Clara Bow
- The Manuscript
As faixas exclusivas, pertencentes a outras versões do álbum, são: “The Black Dog”, The Albatross” e “The Bolter”.