Taylor Swift cancela todos os shows em 2020; apresentação no Brasil, só em 2021
Show em São Paulo estava marcado para julho
Na mesma mensagem ela pede: “Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês o mais rápido possível, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós”.
Nota anexa no perfil pessoal dela no Twitter confirma que os shows que já estavam marcados, inclusive os do Brasil, serão reagendados para 2021. As datas serão anunciadas no final deste ano.
I’m so sad I won’t be able to see you guys in concert this year, but I know this is the right decision. Please, please stay healthy and safe. I’ll see you on stage as soon as I can but right now what’s important is committing to this quarantine, for the sake of all of us. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 17, 2020
Em São Paulo, o show estava marcado para julho. A Tickets For Fun, responsável pela venda de ingressos no Brasil, anuncia em sua página na internet que os ingressos continuam válidos para o ano que vem e que em breve a política de devolução será divulgada.
Taylor Swift não é a única artista a mudar a agenda de shows por causa da pandemia de COVID-19.
Justin Bieber adiou a turnê “Changes”, e outras estrelas como Niall Horan e Bad Bunny também adiaram turnês e eventos.
Enquanto isso, grandes festivais de música como o Coachella também foram adiados, enquanto os prefeitos de grandes cidades como Nova York e Los Angeles disseram que não haveria grandes eventos até 2021.