Taylor Swift adia segundo show na Argentina devido a fortes chuvas
Cantora se apresentaria em Buenos Aires nesta sexta-feira (10), mas precisou remarcar para domingo (12)
A cantora Taylor Swift está em solo sul-americano para uma agenda de shows da turnê The Eras Tour no mês de novembro e fez sua estreia na Argentina, em Buenos Aires, na noite de ontem (9).
A artista tem outros dois shows na capital argentina, no entanto, precisou adiar a segunda apresentação, que aconteceria nesta sexta-feira (10), passando-a para domingo (12), por conta da previsão do tempo, que é de fortes chuvas na região.
“Eu adoro um show na chuva, mas nunca vou colocar meus fãs ou meus colegas artistas e equipe em perigo. Remarcamos o show desta noite em Buenos Aires para domingo devido ao clima estar tão caótico. Seria inseguro tentar realizar este show”, diz um comunicado da estrela pop.

“A boa notícia é que vou ficar mais tempo na Argentina”, continuou Taylor Swift na mensagem, compartilhada em suas redes sociais.
Os shows no país vizinho antecedem as seis apresentações que a intérprete de “Shake it Off” e “Blank Space” tem no Brasil. No dia 17 de novembro, ela se apresenta no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos. Em 24 de novembro, no Allianz Parque, é a vez de São Paulo, que assim como o Rio, terá três espetáculos da artista.
Taylor já fez show embaixo de chuva – sim!
A menção de Taylor Swift sobre “adorar um show na chuva” pode ser uma referência à sua apresentação na cidade de Foxborough, em Massachusetts, nos Estados Unidos, em 21 de maio, onde a cantora fez seu show – de três horas e meia – mesmo sob uma chuva que não parava.
“Ontem à noite todos nós dançamos juntos na chuva durante todo o show de 3,5 horas em Foxborough! Já tivemos shows de chuva no Gillette Stadium antes, mas este foi um dilúvio que nunca parou. Só quero agradecer a essa multidão icônica! Amo tanto vocês que vocês não têm ideia”, disse ela em uma postagem à época.
https://www.instagram.com/p/CshRV4qOOnk/?img_index=1
Entretanto, o clima em Buenos Aires para esta sexta-feira é de chuvas fortes e trovoadas, com ventos e tempestades, o que poderia ser um risco tanto para os espectadores quanto para as equipes.